Avengers: Infinity War. Final do filme da Marvel abre porta à nostalgia

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War estreou há pouco mais de uma semana em Portugal e só algo é certo. O quê? O filme da Marvel é um autêntico sucesso.

De facto, Avengers: Infinity War obteve todo o sucesso na medida em que há cenas tão épicas quanto possível. Por isso, tendo em consideração o restante do artigo, tem cuidado com os spoilers que se seguirem caso ainda não tenhas visto o filme da Marvel.

Vê ainda: Westworld: HBO confirmou que haverá 3.ª temporada da série

No final do título, se repararmos bem, depois do estalar de dedos de Thanos, são os primeiros avengers aqueles que sobram. Isto é, Iron Man, Captain America, Black Widow, Thor e Hulk.

Os mais antigos dos heróis da Marvel não foram apagados e, de facto, isso levará a duas conclusões. A primeira, por sua vez, é de que haverá uma enorme nostalgia a apoderar-se dos fãs no próximo filme.

Avengers: Infinity War é o mais recente sucesso da Marvel!

A segunda, por outro lado, é que para que regressem os que agora foram apagados do Universo, terá que se sacrificar um ou mais vingadores da primeira geração. Há teorias que afirmam que esse destino ficará entregue a Captain America. Há outras que dizem ser Iron Man o sacrificado.

De um modo ou de outro, o que é certo é que a relevância dessas três personagens - e de Thor até - para os fãs da Marvel é preponderante. Assim, Avengers 4 será mais do que pouco expectável.

Será um filme repleto de ação, emoção e, acima de tudo, de um adeus "certo" de uma das mais queridas personagens de todo o elenco. Por isso, por agora, resta apenas especular o que poderá acontecer para o ano, já que faltam cerca de 12 meses para a estreia do novo filme.

Até lá, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Microsoft – Programadores já podem criar PWAs para Windows 10

Apple – Vendas do iPhone X foram superadas pelas vendas dos iPhone 8

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.