Avengers: Infinity War - Terá sido esse o último filme de Loki?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Loki é, para muitos, uma das personagens favoritas de todo o universo de filmes da Marvel. O seu desfecho em Avengers: Infinity War foi, por isso, algo que muitos previram, mas que não quiseram acreditar.

Com efeito, tal como tem vindo a acontecer desde a estreia do filme da Marvel, há uma nova teoria sobre a personagem. Afinal, quão Loki poderá Loki ser? Se é que me faço entender.

Vê ainda: Empresa portuguesa reclama da Google à Comissão Europeia

De facto, a teoria surgiu através do Reddit, como não poderia deixar de ser. O irmão de Thor foi a segunda personagem de Avengers: Infinity War a morrer. Algo que aconteceu logo no início. A par de si, houve mais algumas – poucas – que tiveram o mesmo tipo de desenlace. Muitas outras apenas se evaporaram.

Ora, se ninguém tem dúvidas acerca do regresso daqueles que se tornaram em pó, o mesmo não pode ser dito dos restantes.

Será que foi Avengers: Infinity War o último filme da Marvel onde Loki apareceu?!

Mas qual a teoria afinal? Loki é, de quase todas as personagens a integrar Avengers: Infinity War, o mais calculista. A sua tomada de decisão é sempre muito ponderada, de modo a minimizar o risco e, consequentemente, o que o utilizador do Reddit refere é que não foi bem essa a sua postura no momento em que enfrentou Thanos.

Isto é, ao contrário do que costuma fazer, Loki acabou por se revelar facilmente. Por outro lado, há ainda que não esquecer que a personagem parecia não ter sofrido qualquer tipo de impacto, algo que aconteceu com os demais.

Seja como for, mesmo que o Loki que se viu não tenha sido nada mais que uma ilusão – a melhor – criada pela própria personagem, o que é certo é que o mesmo ainda teria de ter conseguido fugir antes que a nave explodisse.

Portanto, ainda que haja hipóteses de Loki ter saído vivo deAvengers: Infinity War, essas são bem mais pequenas do que se gostaria.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite. Serão estes os preços dos Android One?

Samsung Galaxy Note 9: Assim será o topo de gama Android (vídeo)

Empresa portuguesa reclama da Google à Comissão Europeia

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.