Avengers: Infinity War - Trailer do filme foi revelado durante a D23

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Expo D23 trouxe imensas novidades ao mundo do cinema. O filme “Avengers: Infinity War” foi uma delas e nada melhor que o seu trailer, que revelou inúmeras peripécias do que acontecerá em maio do próximo ano.

Pois, apenas em maio do próximo ano. Será difícil esperar até lá, mas será um exercício de paciência algo incomum, mas necessário. Fim dos parenteses. Para além disso, depois de este mês ter ficado disponível “Homem-Aranha: Regresso a Casa”, e o mesmo acontecerá com “Thor: Ragnarok” a 2 de novembro de 2017.

Vê também: Game of Thrones (GoT): 7.ª temporada da série teve um início prometedor

Já no próximo ano, será a vez de “Black Panther” logo no mês de fevereiro e, em abril de 2018, o tão aclamado “Avengers: Infinity War”. Para fechar esse ano, em julho do mesmo, estreará nos Estados Unidos da América “Homem-Formiga e a Vespa”.

No ano seguinte será a vez de “Captain Marvel”, em março, e, quem sabem, em maio de 2019, “Vingadores 4” e “Homem-Aranha: Regresso a Casa 2” em julho.

Bem, voltando a “Infinity War”, o seu trailer começa com os Guardiões da Galáxia na Milano. Embora seja algo esquisito o porquê de estarem ali, ao evitarem um conjunto vasto de destroços espalhados pelos espaço, há um corpo, de um homem, que embate contra o vidro da Milano. Esse é Thor e é aí que se vê o primeiro contacto do Vingador com os Guardiões da Galáxia.

"Avengers: Infinity War" será o filme que todos os entusiastas e fãs de Iron Man, Batman e companhia irão esperar para ver, ansiosamente...

O restante do pequeno trailer de “Infinity War” mostra o combate de ambos – Vingadores e Guardiões – contra Thanos, o vilão que promete dar mais trabalho às restantes personagens do que aquele que poderiam esperar inicialmente. Assim, sem dúvida que esta é só mais uma das razões que fazem aumentar a vontade de ver este fantástico filme, sem precedentes.

Infelizmente o trailer foi apenas apresentado a todos que estavam presentes na apresentação, contudo, mal esteja disponível online postaremos aqui. Entretanto podes ficar com os comentários de quem o viu.

Porém, será necessário esperar um pouco mais. Até lá toma atenção às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca do que se passará com este e outros filmes aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

RuneScape: um dos mais icónicos MMORPG será lançado para Smartphone

Manhattan Nocturne – Uma paixão e um mistério por resolver

Dragon Ball Super: episódio 99 do anime leva à primeira baixa do Universo 7 no Torneio do Poder

https://www.ign.com/videos/2017/07/17/avengers-infinity-war-footage-reaction-d23-2017-ign-pt

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.