Avengers: Infinity War é a primeira parte de um de dois filmes da Marvel Cinematic Universe. E verdade seja, dita, todos sabiam que seria um sucesso, só era necessário perceber até que ponto.
Ora, de acordo com os últimos dados estatísticos acerca do seu sucesso a nível de bilheteira, pode dizer-se que continua a ultrapassar todas as expectativas. De facto, o filme da Marvel já ultrapassou mais de 1,8 mil milhões de dólares em receitas de bilheteira. A nível mundial é claro.
Vê ainda: Huawei Mate 9 conta com o Face Unlock após atualização do Android
Isso faz de Avengers: Infinity War o quarto maior sucesso nesse indicador. Isto é, falta muito pouco para que possa afirmar-se como o filme mais rentável de sempre. Para isso, terá (ainda) que ultrapassar os 2,068 mil milhões de dólares gerados por Star Wars: The Force Awakens, que ocupa o terceiro lugar.
E o que muitos perguntam é se tal será possível. Bem, tendo em consideração que Avengers: Infinity War já bateu o recorde de filme mais rápido a ultrapassar o milhar de milhão de dólares em receita de bilheteira em todo o mundo, então porque não bater este também.
A Marvel está de parabéns com o filme Avengers: Infinity War!
Afinal, ainda faltam alguns dias (bastantes até) para que o título consiga arrecadar pouco mais de duzentos milhões daquela unidade monetária. Sem sombra de dúvida que, por esse e outros motivos, pode dizer-se que o filme é um autêntico sucesso.
A crítica é boa e, como foi referido anteriormente, para primeira metade de dois capítulos, o resultado é muito favorável. Mais do que tudo, isso deverá ser tido em consideração.
Com o lançamento para breve de Ant-Man and the Wasp, terá de se esperar até março de 2019 para se assistir a um novo título, protagonizado por Captain Marvel. Depois disso, em maio do ano seguinte, chegará a parte dois de Vingadores.
Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.
Assuntos relevantes na 4gnews:
20 mil artigos depois, a 4gnews continua a crescer. Obrigado!
d Oreo é cada vez menos um mistério
Esta é a razão pela qual não deves nunca deitar o teu smartphone ao lixo
Fonte