Avengers: Infinity War. 2.ª parte do filme da Marvel já terá nome definido

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War 2 poderá ter ganho um nome. Sim, a segunda parte do filme da Marvel Studios que está agora no cinema só chegará no ano seguinte, mas não é por isso que não se fale nele.

Com efeito, uma nova fuga de informação terá revelado o título do filme que trará um novo look às personagens que guiarão a história desde aqui. E o que é certo é que tal rumor poderá ser verdadeiro, no sentido em que o nome terá que ver com algo dito por Doctor Strange a Tony Stark.

Vê ainda: Samsung Galaxy Tab S4 será compatível com a Samsung DeX

Avengers: End Game, deverá ser o nome do filme da Marvel Studios! Em Avengers: Infinity War, Doctor Strange, num dado momento, diz a Tony Stark que "we’re in the end game now". Ou seja, faria todo o sentido que o nome do filme pudesse, efetivamente ser esse.

No entanto, há que ter em consideração dois aspetos. Em primeiro lugar, tal como aconteceu há cerca de uma semana com o próximo Spider-Man, tudo isto poderá não passar de algo planeado.

Avengers: Infinity War já foi um excelente filme...End of Game só elevará a Marvel ainda mais!

Por outro lado, falta ainda imenso tempo para o lançamento do filme que só chegará aos cinemas em maio de 2019. Ora, até lá, haverá ainda espaço para um novo filme de Ant-Man e o primeiro de Captain Marvel, em julho de 2018 e março de 2019, respetivamente.

Ou seja, há ainda bastante para ser dito, conhecido e explicado antes que se possa saber o que aconteceu a tantas personagens. Isto é, depois do final de Avengers: Infinity War.

Assim, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Dessa forma, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG aposta nos BTS para dar a conhecer o seu novo LG G7 ThinQ

Microsoft – Panos Panay confirmou mais detalhes sobre o Surface Pocket

Xiaomi Mi A1 já está a receber a versão final do Android Oreo 8.1

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.