Home Filmes e séries

“Avengers: Infinity War” – A pequena maratona até ao filme da Marvel

Avengers Infinity War Marvel Filme
Avengers: Infinity War, Filme da Marvel estrerará em Abril

Avengers: Infinity War chegará às salas de cinema no próximo dia 25 de abril, em Portugal. O filme da Marvel é um dos mais aguardados de 2018 e, depois do sucesso de Black Panther, nada se espera que não um título incrível.

Contudo, uma questão muito pertinente é perceber quais os filmes que culminam naquele que chegará às salas de cinema não tarda. Bem, para os fãs que vêm acompanhando todos os títulos, nenhum (supostamente).

Vê ainda: Dragon Ball Super – Último desejo poderá ter um impacto maior que o esperado

E para quem quiser fazer uma pequena maratona? Isto claro, nem que seja por puro prazer face ao amor sentido pela Marvel. Ora, não é que vá ser fácil, mas não é, de todo, impossível.

O espelho da pequena maratona rumo ao filme Avengers: Infinity War!

A cerca de um mês de distância, o número de filmes para assistir traduz-se em 18 capítulos distintos, mas conectados – na sua maioria. Em primeiro lugar, Iron Man, o primeiro, lançado em 2008.

Nesse ano, houve também um filme relativo a Hulk (o único do Super Herói). Três anos depois foi lançado o primeiro Thor – que viria, até à data, a receber mais dois filmes exclusivos.

Em 2011, por sua vez, o Primeiro Avenger, Capitan America é lançado e, consequentemente, o primeiro filme de Avengers chegou aos cinemas, em 2012. É neste último que a Marvel acabou por interligar – pela primeira vez – as histórias de várias personagens.

Por outro lado, em 2014, estreia Captain America: The Winter Soldier que dá conhecimento ao público de mais algumas personagens relevantes para aquilo que será o desenrolar de Avengers: Infinity War.

Nesse ano também foi lançado o primeiro de dois volumes de Guardiões da Galáxia, grupo que encontrará Thor no filme que chegará no próximo mês. Já no ano seguinte, foi a vez dos Avengers se reunirem novamente, bem como do público conhecer Ant-Man.

18 filmes da Marvel para os quais não se faz esforço no momento em que os assistimos!

Há cerca de dois anos, não só Captain America viu alargar o seu leque de filmes para três, através de Civil War, bem como Dr. Strange chegou para se dar a conhecer.

2017 também foi um bom ano no contexto de filmes da Marvel, na medida em que o novo Peter Parker acabou por mostrar todo o seu potencial e que Thor: Ragnarok foi especial ao ponto de ter uma séria ligação com Infinity War.

Por fim, em 2018, tal como foi dito anteriormente, Black Panther estreou e ultrapassou todos os recordes e respetivas expectativas. O filme já está nas salas de cinema há mais de um mês e continua a gerar receitas muito boas.

Aquilo que aconteceu neste último foi fundamental para o que decorrerá em Avengers: Infinity War. Com efeito, os dezoito títulos da Marvel até podem parecer muito maçadores e uma lista extensa.

Contudo, está longe disso. Este mês que falta será mais do que suficiente para ver e rever todos os filmes. E valerá a pena, sem dúvida. Vê o vídeo no final para que fiques com uma ideia ainda mais clara de qual a ordem e respetivos títulos a assistir se assim o quiseres.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S vs Huawei P20 Pro – as novas apostas de luxo!

Huawei P20. Funções de IA chegarão também aos Huawei Mate 10 Pro

Android Oreo começa agora a chegar ao ASUS ZenFone 3 Deluxe

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.