Avengers: Infinity War. Já se sabe quem vestirá a pele de Hulkbuster no filme da Marvel

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Pouco mais de um mês separa Avengers: Infinity War das salas de cinema. O filme da Marvel deverá bater todas as expectativas do público e, consequentemente, ultrapassar todos os recordes de bilheteira.

Contudo, parte dessa expectativa advém dos segredos que a Marvel reservou para aquele que será um dos filmes mais aguardados de 2018. Com efeito, uma das grandes dúvidas para Avengers: Infinity War era quem estaria no Hulkbuster que aparece no trailer.

Vê ainda: TechUntalked 1: YouTube vs. Plataformas generalistas num único Podcast

Na verdade, tal como é possível ver no vídeo presente no final do artigo, o fato que Tony Stark desenvolveu de modo a parar Hulk caso assim fosse necessário aparecerá numa situação desvantajosa perante a invasão de Thanos.

Avengers: Infinity War é o filme pelo qual os fãs da Marvel já não podem esperar!

A verdadeira questão seria, por isso, perceber quem estaria nele. Tal como muitas teorias descreveram, poderia mesmo tratar-se de Bruce Banner. Ora, de acordo com a última fuga de informação, pode antever-se que a teoria era, de facto, verdadeira.

Com base naquelas que são as figuras da Hot Toys, será Bruce Banner aquele que vestirá a pele de Hulkbuster. Isto claro, pelo menos num determinado período de tempo, visto que também foi possível ver Hulk num dos trailers.

Aliás, isso indicará que Avengers: Infinity War terá direito a mais do que uma só batalha entre os heróis e os vilões.

Porém, terás de considerar que, como é óbvio, tudo isto não poderá ser confirmado até ao momento em que o filme chegue, efetivamente, às salas de cinema. Em Portugal, isso acontecerá já no próximo dia 25 de abril.

Assim sendo, fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 31 novas aplicações Android temporariamente grátis

Tecnologia e Sustentabilidade: 4 novos materiais de eficiência energética!

Android. Umidigi A1 anunciado! Um elegante gama de entrada por 90€

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.