Avengers: Infinity War. Três personagens que deverão morrer no filme da Marvel

Pedro Henrique
23 Abril, 2018
Avengers Infinity War Marvel Filme
Avengers: Infinity War, filme da Marvel chegará no dia 25

Falta pouco mais de 36 horas para que Avengers: Infinity War estreie em Portugal. A tão pouco tempo de se poder assistir o filme da Marvel, estas serão as três personagens com maior probabilidade de morrerem durante o filme.

Antes disso, tem em consideração que os nomes mencionados não passam de simples teorias, pelo que poderão tornar-se verdade, mas não certas.

Vê ainda:Apple iPhone X. O mais caro dos smartphones terá os dias contados

Em primeiro lugar, a personagem que mais poderá abandonar o Universo Marvel no filme de Avengers: Infinity War será, para pena de muitos, Captain America. Steve Rogers já teve direito à sua trilogia e, neste momento, pouco ou nada poderá adicionar ao enredo.

18 filmes para culminar neste que a Marvel lançará...

Não é que o público não goste dele, pelo menos não no geral. Isto é, em grande medida, é uma personagem muito apreciada, pelo que ninguém quer vê-lo partir. Por outro lado, Avengers: Infinity War terá direito, espera-se, a vários momentos de tensão e, se fosse necessário dizer qual dos bons partiria, esse seria Captain America.

Depois, há mais uma personagem cuja possibilidade de deixar os filmes da Marvel é, de todo, grande. Loki. Loki é uma personagem cuja morte em Avengers: Infinity War seria, efetivamente, um pouco agridoce.

Por um lado, Loki pode classificar-se como vilão. Por outro, gerou sempre empatia com os fãs da Marvel e, acima de tudo, é já um must de qualquer filme. No entanto, algum dia isso terá de acabar e, quem sabe, se não será Thanos a fazê-lo.

Conseguirá Avengers: Infinity War ser um sucesso de bilheteira como o filme Black Panther?

Por último, e embora tenha dito que eram apenas três nomes aqueles que se caracterizavam por uma maior probabilidade de abandonarem o Universo Marvel no filme que estreará esta semana, há mais dois. Duas, perdão.

Nebula e Gamora. Uma delas morrerá em Avengers: Infinity War. Ou pelo menos, assim se pensa. É óbvio que, mesmo que ambas tenham a mesma probabilidade de não chegar ao final do filme, será Nebula a que terá menores chances. Porém, a paixão de Thanos por Gamora - que levaria a pensar que tal não pudesse ser possível -, bem como a sua relação com Peter (e com o público em geral).

Todavia, Gamora geraria uma tensão muito maior. Não só faria com que Peter perdesse alguém muito especial para si, bem como deixaria Nebula ainda mais desejosa de derrotar Thanos numa próxima vez. Isto claro, se tal for passível de acontecer.

Por último, tal como referi anteriormente, tudo isto não passa de uma teoria. Avengers: Infinity War estará nas salas de cinema a partir da madrugada do próximo dia 25 e isso sim, é o mais importante.

Assim, segue atentamente a 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

D€AL: Xiaomi Mi A1 pode ser comprado por 147€ (tempo limitado)

13 novas aplicações Android temporariamente grátis na Google Play Store

Google Play Store: Personaliza a imagem de recepção de chamada (App)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.

Mais na 4gnews

Simpsons coopera com Riot Games para episódio sobre Esports
HBO Portugal: 5 séries que tens de começar a ver!
Resposta da Disney à Netflix vai trazer todos os desenhos animados da sua história!
HBO mostra-nos o trailer oficial da última temporada de Game Of Thrones
Netflix: estes são os smartphones que suportam conteúdo HDR
Cuidado Netflix! Disney poderá deter 70% da Hulu em breve

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
15 imagens peculiares captadas pelas câmaras do Google Maps
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!