Avengers: Infinity War 2 - Confirma-se o regresso de várias personagens

Pedro Henrique

Avengers: Infinity War MarvelAvengers: Infinity War continua a dar que pensar, mesmo após tantos meses depois do seu lançamento. O filme da Marvel é um dos melhores que a mesma já produziu e sem dúvida que isso terá feito toda a diferença.

No entanto, no meio desse, tão cheio de ação e momentos comprometedores, há um em específico que os fãs não pensam ser relevante. Qual? Ora, o momento em que mais de metade das personagens do qual gostam tanto desaparecem totalmente. Tem atenção aos spoilers que possam surgir novamente.

Vê ainda: Arrow – Tudo que sabemos até agora sobre a temporada 7 (com spoilers)

Pois bem, esquecendo a morte de Loki, por exemplo, e partindo da possibilidade de que Gamora será salva através da Soul Stone, começam todas as questões. Os irmãos Russo até poderão ter revelado que há uma possibilidade para o reviver de todas as personagens apagadas pelo estalar dos dedos de Thanos. No entanto, isso, traz um preço consigo.

De facto, de acordo com os diretores de Avengers: Infinity War, os heróis da Marvel que desapareceram neste filme poderão voltar, mas o custo de usar as Infinity Stones será elevado. Demasiado elevado, para sermos mais precisos.

Avengers: Infinity War foi um dos maiores sucessos da Marvel!

Isto é, tal como muitas teorias afirmam, no limite, o regresso das personagens mais recentes – como Black Panther ou até mesmo Bucky – implicará o sacrifício de Steve Rogers, Tony Stark, entre outros.

Logo, a grande questão é perceber quem é que morrerá. E claro, se será um conjunto pequeno de personagens ou se uma única. À partida, saída de Tony Stark do Universo Marvel ou de Captain America é iminente. Porém, só um deverá ter esse fim no filme que estreará em maio do ano que se segue.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Vivo X23 dá nas vistas com “mini notch” em novas fotografias

PUBG Mobile chega aos 100 milhões de downloads em Android e iOS

Steam TV pode ser a resposta da Valve ao Twitch da Amazon

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.