Avengers: End Game - Nome do filme da Marvel já tinha sido revelado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: End Game é o título do novo filme da Marvel que chegará aos cinemas em abril de 2019. E agora sim, o nome do mesmo está confirmado.

A grande questão é que, tal como se poderia ter imaginado, o nome havia sido confirmado por duas razões distintas. Em primeiro lugar, Dr. Strange referiu o título do filme aquando duma cena em Infinity War.

Vê ainda: House of Cards: Um desfecho pouco satisfatório para a série da Netflix

Isto claro, após o momento em que Thanos deixa Tony numa situação menos favorável. Mesmo assim, muitos acreditaram que o nome do filme da Marvel Studios poderia ser Avengers: Annihilation, mas não foi isso que aconteceu.

Consequentemente, a grande questão é que Mark Ruffalo confirmou que o nome seria Annihilation, mas tal não se verificou. Logo, percebe-se claramente que tudo não passou de uma distração, mais uma, promovida pela equipa da Marvel.

Avengers: End Game chegará em abril!

Por outro lado, Avengers: End Game foi confirmado pelos irmãos Russo na famosa imagem que muitos tentaram decifrar. E, como se poderia imaginar, o nome esteve mesmo lá. Pelo menos, é isso que poderás perceber pela imagem em baixo.

Há bastantes fãs que afirmam que o título não deveria ser este. Contudo, o título da Marvel, tal como poderás perceber pelo trailer, será bem mais dramático do que qualquer outra coisa.

Portanto, se o nome faz sentido ou não? Depende da perspetiva. A grande particularidade é que todos nós tínhamos conhecimento do mesmo, mas não a certeza que pudesse ser esse.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Captain Marvel – Trailer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

Daredevil – Mais uma série Marvel cancelada pela Netflix

Game of Thrones: Criador do universo tem nova ideia para novo spin-off

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.