Avengers 4 - Teoria sugere um destino trágico para Tony Stark

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War continua a dar que falar. O título da Marvel Studios foi um autêntico sucesso e, acima de tudo, uma primeira parte de um filme que verá o seu final em maio de 2019.

Com efeito, os mais fanáticos não pensam noutra coisa do que nas inúmeras teorias e possibilidades que possam ser recriadas em Avengers 4. Porém, em várias dessas, a verdade é que Tony Stark poderá ser quem mais sofre.

Vê ainda: HBO e Netflix são comparadas à Tiffany e Walmart, respetivamente

De facto, tendo em consideração as personagens que sobraram, passe a expressão, aquelas cujo risco de não chegarem ao final de Avengers 4 aumentou divide-se por Tony Stark e Steve Rogers.

Mesmo assim, para já, apenas a personagem interpretada por Robert Downey Jr. parece ser o foco de toda a atenção. Afinal, ainda ninguém viu qualquer sinal de Stark nas filmagens do próximo filme de Spider-Man.

Avengers: Infinity War foi um dos mais bem sucedidos títulos da Marvel Studios!

Seja como for, a verdade é que a última teoria encontrada no Reddit afirma que Stark poderá de ter de sacrificar o seu próprio filho em troca da Soul Stone. Sim, é verdade, o Iron Man e Pepper ainda não foram pais, mas isso é algo que eventualmente aconteceria.

Tendo em consideração que com Ant-Man and the Wasp foi possível viajar no tempo, então tudo passa a ser possível. Logo, até que ponto é que um suposto bebé, filho de Tony Stark, não poderia ser a moeda de troca pela pedra da alma?! Pois, é algo bastante difícil de acreditar, mas que não deixa de ser possível.

Logo, nada mais há a fazer do que acreditar (ou não) nas teorias que surgirem daqui para a frente. Sem dúvida que não será fácil aguardar até maio de 2019. Mesmo assim, bom é que até lá haverá direito a um filme de Captain Marvel, que esse sim, fará toda a diferença.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Avengers: Infinity War 2 – Confirma-se o regresso de várias personagens

Avengers: Infinity War – Terá sido esse o último filme de Loki?

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.