Avengers 4 - Filme da Marvel poderá passar-se cinco anos depois

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers 4 é o próximo título da Marvel que deixará qualquer fã com a curiosidade em alta. Ainda que haja, até lá, o primeiro filme de Captain Marvel, o que é certo é que é o seguinte aquele que todos quererão ver.

No entanto, de acordo com o que foi dito na semana que agora termina, Avengers 4 poderá não acontecer num momento imediatamente posterior a Infinity War. Aliás, não deverão sequer passara alguns meses após o estalo de dedos de Thanos, mas sim anos.

Vê ainda: Divorcia-se depois de apanhar a mulher com o amante no Google Maps

Para ser mais preciso, a mais recente fuga de informação aponta para um período de cinco anos entre os acontecimentos anteriores e o que acontecerá em Avengers 4. Logo, partindo do pressuposto que é algo verdadeiro, o que poderá isso indicar?

Bem, em primeiro lugar, que a viagem no tempo é algo definitivamente a ter em consideração. De facto, se não fosse para ser assim, porque teria a Marvel lançado um segundo filme de Ant-Man após Guerra Infinita?

Será Avengers 4 o filme mais bem sucedido da Marvel?

Verdade seja dita, as teorias em redor da forma como serão trazidas novamente todos aqueles que viraram pó em Avengers: Infinity War são bastantes. No entanto, a Marvel sabe que poucos veriam o segundo (e o primeiro) filme do Homem Formiga se o que nele não acontecesse algo suficientemente relevante para o título que estreará em 2019.

Logo, veremos o que acontecerá efetivamente. E claro, até que ponto é que essa diferença temporal será real. Muito pode acontecer em 5 anos. Wakanda precisará de um novo líder. Stark poderá ter tido um(a) filho(a) com Pepper. Hulk e Banner poderão ter encontrado um ponto de equilíbrio entre ambos.

E claro, o facto do Universo continuar durante cinco anos pode gerar inúmeros problemas se depois, de repente, fossem trazidos de volta todos os seres afetados pelo ato de Thanos.

Editores 4gnews recomendam:

railer da série da Netflix revela grandes mudanças

The End of The F***ing World – Netflix confirma 2.ª temporada

railer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.