Avatar: The Way of Water: chegou o trailer da sequela do filme mais rentável de sempre

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Diga-se o que se disser, Avatar é um marco para o cinema como o conhecemos. Lançado em 2009, o filme escrito e realizado por James Cameron tornou-se o filme com maior faturação de bilheteira de todos os tempos.

Há muito prometida, a sequela desta história chega finalmente em 2022. Avatar: The Way of Water será o nome da película, e já tem finalmente o primeiro trailer oficial que podes ver abaixo.

O novo filme chega mais de 10 anos após o original, e terá em conta a passagem dos tempos. Vamos continuar a acompanhar Jake e Neytiri, mas também estes viverão eventos 10 anos após o primeiro Avatar.

“Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, “Avatar: The Way of Water” começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e filhos), os problemas que os seguem, e até onde eles vão. Para se manterem seguros, as batalhas que lutam para se manterem vivos e as tragédias que enfrentam”, pode ler-se na descrição.

O filme é realizado por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau. No elenco poderemos contar com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet.

Avatar: The Way of Water chega aos cinemas em dezembro de 2022

Teremos de esperar até dezembro de 2022 para a chegada aos cinemas deste Avatar: The Way of Water. Até lá devemos ter acesso a mais pormenores sobre o filme, e à forma como poderá ser visto nas salas de cinema.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nothing Launcher já pode ser instalado em mais smartphones Android
  • Samsung Galaxy S22 pode já ter perdido mais de metade do valor desde que o compraram
  • Xiaomi POCO F4 está a chegar! Estes são os segredos do novo Android
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.