“Avatar: The Last Airbender" Netflix produzirá série baseada na série animada

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

A Netflix vai produzir uma série baseada na série animada Avatar: The Last Airbender. A série animada foi uma produção Nickelodeon e exibida entre 2005 e 2008. Além disso, o Nickelodeon está também envolvido na produção da série juntamente com a Netflix e os dois criadores originais, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.

A série centra-se na aventura de Aang em busca de dominar todos os elementos (Água, Tera, Fogo, Ar). Enquanto isso, nasce uma guerra causada pela nação do fogo que Aang tem de impedir juntamente com os seus amigos.

Vê ainda: Doom Patrol – Elenco da série da DC Universe ganha forma

A série animada deu origem a um filme de título “The Last Airbender” do director M. Night Shyamalan em 2010.

No entanto, esta não teve o sucesso que os fãs da série animada esperavam. A opinião geral expressa é até mesmo que o filme foi um falhanço completo.

Avatar: The Last Airbender prepara-se para aterrar na Netflix

Os criadores DiMartino e Konietzko mostraram também o seu entusiasmo num comunicado ao afirmar:

Estamos entusiasmados pela oportunidade de termos as rédeas desta adaptação de Avatar: The Last Airbender. Mal podemos esperar por imaginar o mundo de Aang da maneira cinemática com que sempre o imaginámos e com um elenco apropriado e respeitador das culturas. É uma oportunidade única de vida ter a oportunidade e construir sobre o excelente trabalho feito na série original e mergulhar ainda mais fundo em termos de personagens, história, acção e na construção do mundo".

O que é perceptível pois na Netflix terão mais tempo para poder explorar mais os personagens e histórias.

Por fim, terminam referindo que "A Netflix está determinada em manifestar a nossa visão para esta nova versão da série e estamos extremamente agradecidos pela possibilidade de sermos seus parceiros.”.

De acordo com Melissa Cobb (Vice-presidente do conteúdo para crianças/família da Netflix), a Netflix está “Comprometida em honrar a visão de Bryan e DiMartino e entusiasmada pela oportunidade em poder ser uma parceira do projecto, trazendo o mundo fantástico de magia de Aang para todos os cantos do mundo através do serviço Netflix”.

Ademais, a Netflix também disponibilizou o primeiro pedaço de arte conceptual onde podemos observar Aang e o seu companheiro Appa.

Editores 4gnews recomendam:

Gotham – Temporada 5 da série da Fox dará um bigode a Jim Gordon?

HBO – Série baseada na banda desenhada Watchmen vai avançar

HBO e Netflix são comparadas à Tiffany e Walmart, respetivamente

Fonte