Auscultadores Boult Audio AirBass GearPods dão-te 32 horas de música

Mónica Marques
Comentar

O mais recente modelo de auscultadores da Boult Audio, os AirBass GearPods TWS, tem uma autonomia de 32 horas e oferecem resistência à água.

Não têm fios e o driver de 8 mm em conjunto com os micro-woofers dão-te um som profundo e muito envolvente.

Boult Audio AirBass GearPods TWS com botões sensíveis ao toque

Boult Audio AirBass GearPods
Novos auscultadores da Boult Audio têm design ergonómico Crédito@Boult Audio

Equipados com um microfone especialmente concebido para chamadas, os novos auscultadores da Boult Audio permitem o emparelhamento com equipamentos móveis através da ligação Bluetooth v5.1 integrada.

Estão isentos de fios para te dar toda a liberdade e os botões sensíveis ao toque permitem ajustar o volume, controlar as faixas de música, atender ou rejeitar chamadas e até aceder ao assistente de voz do teu smartphone.

Micro-woofers para graves profundos nos Boult Audio AirBass GearPods

Pesam apenas 41 gramas e o design ergonómico intra-auricular vai ajustar-se na perfeição ao canal auditivo, graças às extremidades em silicone. Por sua vez, o driver de 8 milímetros a funcionar em conjunto com os micro-woofers vão proporcionar-te uma experiência de som envolvente com graves profundos.

Vêm com classificação IPX5 que lhes confere resistência à água e com uma carga completa funcionam oito horas seguidas. A autonomia de bateria pode ser estendida até às 32 horas, se estiverem acoplados à estação incluída. E basta apenas uma hora para ficarem carregados totalmente, enquanto uma carga de 10 minutos permite 100 minutos de funcionamento.

De resto, a ligação USB Tipo-C integrada garantem-lhe compatibilidade com a maioria dos carregadores disponíveis.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.