Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Auriculares Soundcore com cancelamento de ruído com preço muito apetecível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Se pretendes adquirir uns auriculares para as tuas sessões de exercício ou para viagens nos transportes público, o cancelamento de ruído é um atributo crucial. Aproveita a campanha promocional a decorrer na Amazon Espanha que abrangem o modelo Soundcore Life P3 que agora estão com um desconto de 30%.

Soundcore Life P3

Imagem dos Soundcore Life P3

Bluetooth: Sim

Cancelamento de ruído ativo: Sim

Autonomia: 10 horas auriculares; 50 horas com base de carregamento

Características: Três modos de transparência, seis microfones, suporte para aplicação, atendimento de chamadas telefónicas, algoritmo para neutralização de barulho de fundo

Pequenos, compactos e muito elegantes com uma caixa em negro, os Soundcore Life P3 contam com tecnologia de cancelamento de ruído ativo. Aqui estão disponíveis três modos – exterior, interior e transporte – que estão especialmente adaptados para bloquear os sons vindo do ambiente envolvente.

A ajudar neste cancelamento de ruído está um algoritmo, exclusivo da marca, que foi concebido para neutralizar o ruído de fundo.

Este modelo permite também o atendimento de chamadas telefónicas que usufrui da tecnologia de cancelamento de ruído para uma conversão clara e nítida.

De acordo com informações divulgadas pela marca, os auriculares fornecem uma autonomia de 10 horas que com a base de carregamento é estendida até às 50 horas. Mas com apenas dez minutos de carregamento, este modelo consegue funcionar por mais quatro horas.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt