Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Auriculares sem fios da Xiaomi podem agora ser teus por menos de 20 €

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem no seu portefólio vários produtos com preços bastante apelativos. É nesse paradigma que se encaixam os Redmi Buds 4 Lite que estão agora ainda mais baratos graças a esta promoção na Amazon Espanha.

Atualmente, é possível adquirir um exemplar destes auriculares sem fios da Xiaomi por apenas 19,95 €. É um dos preços mais baixos registados para este produto, por isso, uma excelente oportunidade para quem tem um orçamento limitado.

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite

Drivers: 12 mm

Autonomia: 20 horas total (5h numa carga)

Conectividade: Bluetooth 5.3

Certificação: IPX4

Cancelamento de ruído: Não

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite apresentam-se com uma boa relação qualidade / preço

Um dos pontos de maior interesse nestes Redmi Buds 4 Lite é o seu design simples e elegante. A sua estética segue várias tendências do mercado, potenciando o seu conforto espelhado no peso de apenas 4 gramas em cada auricular.

Olhando para aquilo que os Xiaomi Redmi Buds 4 Lite têm para oferecer, destacamos desde logo os seus drivers e diafragma de 12 mm. Segundo a empresa chinesa, isto permitirá uma melhor qualidade do som e uma menor distorção do mesmo.

Outro ponto importante a sublinhar nestes auriculares é a presença da ligação Bluetooth 5.3. Graças a ela, os Redmi Buds 4 Lite apresentação um menor consumo energético e uma transmissão de dados mais estável.

Um ponto extremamente importante tem que ver com a autonomia dos auriculares. Neste tópico, a empresa promete até 5 horas de reprodução ou até 20 horas se juntarmos a energia fornecida pelo seu estojo.

Importa ainda dizer que os Xiaomi Redmi Buds 4 Lite contam com a certificação IPX4 que lhe confere resistência a salpicos de água e suor. Não são os atributos mais arrojados do mercado, mas garantirão que possas usar estes auriculares mesmo durante as tuas corridas.

Se esta é a primeira vez que planeias comprar algo na Amazon Espanha, então deves ler o nosso guia dedicado para a loja. Aqui encontrarás todos os pormenores para efetuar a tua compra sem dificuldades.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.