Auriculares sem fio da Xiaomi chegam em breve a Portugal com preço irresistível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Lançados em maio na China como Xiaomi Mi Air 2 SE, a Xiaomi lança agora os seus novos auriculares baratos na Europa como Mi True Wireless Earphones 2 Basic. Estes vão chegar ao nosso país por 39.99€, através da Mi Store Portugal.

Estes são uma versão mais modesta dos auriculares que a Xiaomi já vendia em Portugal, e chegam com um design bastante minimalista, que faz imediatamente lembrar os AirPods da Apple.

Estes auriculares contam com uma bateria bastante competente que promete durar 5 horas de uso contínuo. Contando com a caixa, podes contar com uma autonomia total de 20 horas.

Através dos seus dois microfones, estes auriculares possuem um sistema de cancelamento de ruído. Este não serve para música, mas sim para reduzir os ruídos durante as tuas chamadas, e torna-las mais claras.

Via pop-up, caso tenhas ao Xiaomi ou Redmi, estes auriculares podem ser emparelhados de forma bastante rápida. Graças ao seus sensores, se tiveres um dos auriculares, a música será pausada. Além disso, podes controlar a tua música por toque.

Carregam por USB-C em cerca de 1h30, e são uma boa solução para quem procura algo fiável e por um baixo preço. O som não será tão potente nos baixos como outros auriculares, mas por 39.99€ serão uma excelente opção. Segundo a Mi Store Portugal, ficam disponíveis a 15 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Stick já tem preço oficial na Mi Store Portugal. E vais gostar
  • Xiaomi: monitor curvo gaming na Mi Store Portugal com preço oficial
  • Xiaomi Mi TV 4S de 65 polegadas em pré-venda na Mi Store Portugal: este é o seu preço
  • Novas trotinetes elétricas da Xiaomi chegam à Mi Store Portugal: preços e data de lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.