Seguindo as apresentações da série Honor 50, a marca chinesa oficializou hoje os seus primeiros auriculares TWS após a separação da Huawei, os Earbuds 2 SE.
O produto chega ao mercado com um design inspirado nos AirPods Pro e possui funções como cancelamento ativo de ruído, graças aos dois microfones dedicados. As ponteiras in-ear garantem um isolamento aprimorado do som, seja em ambientes internos ou externos.
Com drivers de 10 mm, os Honor Earbuds 2 SE suportam, conforme a marca, 10 horas contínuas de música (ou apenas 7, caso o cancelamento ativo de ruído esteja ativado).
A capa carregadora traz 410 mAh de capacidade e entrega 22 horas de bateria, enquanto cada auricular possui individualmente 55 mAh. Disponíveis nas cores branca e preta, os dispositivos chegam às lojas na China por CN¥469 (~60€).
A Honor ameaça o domínio da Xiaomi e visa ultrapassar a Apple
A antiga subsidiária da Huawei continua a apostar no fator preço-qualidade para alavancar as suas vendas, e isso fica claro não só na série Honor 50 como também nos novos auriculares anunciados.
Com a sua separação da gigante chinesa, a marca agora volta a oferecer os serviços e aplicações do Google nos seus telemóveis, o que vai ser suficiente para chamar a atenção de muitos consumidores.
O Honor 50 Pro, por exemplo, traz uma melhor tecnologia para sua faixa de preço do que o Redmi Note 10 Pro, que se mostrou um sucesso no mercado.
Em entrevista recente, o CEO da marca deixou claro que um de seus ambiciosos planos é ultrapassar a Apple e, para isso, a empresa vai começar a investir mais na categoria de topos de gama.
Editores 4gnews recomendam:
- Honor 50: três novos smartphones para ameaçar o domínio da Xiaomi
- Xiaomi revela quando podem chegar primeiros smartphones sem portas USB
- Samsung assolada por várias vulnerabilidades ainda por corrigir nos seus smartphones