Auriculares bluetooth com melhor autonomia com desconto imperdível​​​​​​​

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A autonomia continua a ser um dos pormenores mais importantes quando compramos uns auriculares Bluetooth. E no que diz respeito a essa característica, continua a haver um produto que se destaca: os Galaxy Buds+.

Estes auriculares Bluetooth da Samsung chegaram ao mercado com um preço recomendado inicialmente de 169,90 €. Mas agora podes adquiri-los com um desconto imperdível por apenas 79,90 € na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds+

Samsung Galaxy Buds+ oferecem 11 horas de autonomia

Este é um dos valores mais baixos a que já vi estes auriculares Bluetooth que uso diariamente. E uma das grandes razões para o fazer é o facto de proporcionarem até 11 horas de autonomia nos próprios auriculares. Esta estende-se até 22 horas com o estojo de carregamento.

Não é apenas na autonomia que os Galaxy Buds+ são ótimos. Também o facto de serem confortáveis e discretos faz com que não os dispense em muitas das minhas saídas por longos períodos de uso.

A qualidade sonora é o pormenor mais importante quando compras uns novos auriculares, e esta não te vai desiludir. Contam com um perfil de som bastante interessante, desenvolvido em parceria com a AKG.

É importante realçar que podem ser controlados por toque, e ao contrário de muitos concorrentes possibilitam controlar o volume nos próprios auriculares. Considero-os também bastante competentes para a realização de chamadas.

O modo de transparência é ótimo se quiseres ouvir o que te rodeia sem ter de retirar os auriculares. Estes podem ser carregados via USB-C ou sem fios em qualquer carregador universal Qi.

Comprar na Amazon de Espanha é simples e fiável, mas caso tenhas dúvidas podes consultar o nosso guia dedicado. É importante referir que tens direito a três anos de garantia e portes grátis para Portugal.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds+

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple AirPods Max 2 podem chegar sem uma das melhores características
  • Xiaomi 12 Ultra será um dos flagships mais caros e ambiciosos de 2022
  • Xiaomi prepara-se para fazer investimento milionário num novo país
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.