Auriculares bluetooth com melhor autonomia com desconto imperdível​​​​​​​

Bruno Coelho
Comentar

A autonomia continua a ser um dos pormenores mais importantes quando compramos uns auriculares Bluetooth. E no que diz respeito a essa característica, continua a haver um produto que se destaca: os Galaxy Buds+.

Estes auriculares Bluetooth da Samsung chegaram ao mercado com um preço recomendado inicialmente de 169,90 €. Mas agora podes adquiri-los com um desconto imperdível por apenas 79,90 € na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds+

Samsung Galaxy Buds’

Samsung Galaxy Buds+ oferecem 11 horas de autonomia

Este é um dos valores mais baixos a que já vi estes auriculares Bluetooth que uso diariamente. E uma das grandes razões para o fazer é o facto de proporcionarem até 11 horas de autonomia nos próprios auriculares. Esta estende-se até 22 horas com o estojo de carregamento.

Não é apenas na autonomia que os Galaxy Buds+ são ótimos. Também o facto de serem confortáveis e discretos faz com que não os dispense em muitas das minhas saídas por longos períodos de uso.

A qualidade sonora é o pormenor mais importante quando compras uns novos auriculares, e esta não te vai desiludir. Contam com um perfil de som bastante interessante, desenvolvido em parceria com a AKG.

É importante realçar que podem ser controlados por toque, e ao contrário de muitos concorrentes possibilitam controlar o volume nos próprios auriculares. Considero-os também bastante competentes para a realização de chamadas.

O modo de transparência é ótimo se quiseres ouvir o que te rodeia sem ter de retirar os auriculares. Estes podem ser carregados via USB-C ou sem fios em qualquer carregador universal Qi.

Comprar na Amazon de Espanha é simples e fiável, mas caso tenhas dúvidas podes consultar o nosso guia dedicado. É importante referir que tens direito a três anos de garantia e portes grátis para Portugal.

Sabe mais sobre preços e envios dos Samsung Galaxy Buds+

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.