Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aumenta segurança da tua casa com esta câmara Tapo em promoção

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A TP-Link tem na marca Tapo algumas das melhores soluções do mercado quando se trata da relação qualidade / preço. E se queres tornar a tua casa mais segura, a câmara de vigilância Tapo C220 é uma excelente opção.

Felizmente, este produto pode agora ser teu por um preço ainda mais em conta, graças à promoção que decorre atualmente na Amazon Espanha. Por tempo limitado, poderás comprar um exemplar desta câmara de vigilância por apenas 37 €.

Tapo C220

Ângulo de visão: 360º

Ângulo de visão vertical: 114º

Resolução: 2K

Visão noturna: Sim

Deteção de movimentos: Sim

Assistente pessoal: Alexa e Assistente Google

As principais características da câmara Tapo C220

A câmara de vigilância Tapo C220 permite que vejas e graves todos os movimentos em casa com boa qualidade. Para isso, ela conta com uma gravação de alta qualidade na resolução 2K.

Toda a informação gravada pela Tapo C220 pode ser armazenada num cartão microSD de até 512 GB. No entanto, importa sublinhar que este não vem incluído na compra desta câmara.

Um pormenor interessante deste modelo é a inclusão de um sistema de Inteligência Artificial. Este irá detetar eventos relevantes e notificar-te instantaneamente do sucedido.

A Tapo C220 conta ainda com um sistema de alarme de luz e som concebido para afugentar intrusos. Traz suporte para áudio bidirecional que permite comunicação graças ao seu microfone e coluna embutidos.

Graças à visão noturna, nada passará despercebido mesmo durante a escuridão da noite. Neste caso, ela proporciona uma visibilidade de até sensivelmente 9 metros.

Ainda neste segmento, importa sublinhar que esta câmara conta com um ângulo de visão de 360.º para nada passar despercebido. Já a sua visão vertical é de 114.º.

A Tapo C220 é de fácil instalação e pode ser controlada com comandos de voz. Ela suporta as principais assistentes virtuais do mercado, ou seja, a Alexa e Assistente Google.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.