Atualizações: Microsoft sabe como resolver o problema do Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos maiores contratempos dos utilizadores do Windows 10 da Microsoft é a tentativa deste se atualizar. Porquê? Porque tal costuma acontecer em momentos bastante inoportunos.

De facto, são várias as queixas, em todo o mundo, porque já todos passaram por uma situação na qual estavam a meio da realização de uma tarefa e o computador quis atualizar-se. Isto é, genericamente falando.

Vê ainda: BMW já testa o mais recente concorrente da Uber

No entanto, de acordo com a própria Microsoft, tal cenário poderá estar muito próximo do fim. Consequentemente, através de machine learning, a empresa de Redmond pensa conseguir melhorar o Windows 10 nesse aspeto.

Ora, o objetivo será delinear qual o melhor momento para a realização de tal tarefa. Em primeiro lugar, tendo em consideração o que está a ser usado. Por outro lado, aprendendo qual o melhor momento para tal, através do uso dado ao dispositivo em específico.

Machine Learning no Windows 10 da Microsoft é algo que só beneficia o sistema operativo!

Logo, pode dizer-se que, de tantas novidades, esta será aquela que muitos utilizadores procurariam acima de todas as outras. E ainda bem que, tal como afirmou a detentora do Windows 10, "os utilizadores são ouvidos".

É também por isso que o feedback é relevante. Só assim é que uma empresa poderá conceder aos utilizadores dos seus produtos e serviços aquilo que mais desejam. Verdade ou mentira?

Por isso, veremos até que ponto é que tal mudança será tão benéfica quanto possível. Sem dúvida alguma que a introdução de machine learning ao Windows 10 era algo que há muito se pedia. Um recurso que poderá mudar o sistema operativo da Microsoft para melhor, agora e sempre.

Fica, portanto, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Confirmado! OnePlus 3 e OnePlus 3T receberão o Android P

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition: Esta é a placa que vês através da capa

Sony lançará em breve o seu próximo Android, o Sony Xperia XA3

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.