Foi lançada a atualização 1.6 do Tom Clancy's: The Division

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Após tomar conhecimento desta atualização, fiquei a aguardar o seu lançamento com alguma ansiedade. Trata-se do Tom Clancy's: The Division, uma grande atualização que irá tocar em pontos que eu considero críticos do jogo.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

A atualização tem 8,5 Gigabytes, irá demorar a atualizar caso tenhas uma internet lenta, mas acredita, é uma atualização que poderá valer bem a pena. Os servidores estiveram offline devido a complicações, mas por agora deverá estar tudo a funcionar.

Então e o que esta atualização trará de novo? Bem, tocarei nos pontos mais notáveis. Com esta atualização será lançada a última DLC do Tom Clancy's: The Division, chamada "Final Stand". Entre o conteúdo adicionado pela DLC referida, está um modo de jogo PVP e algum conteúdo PVE. Será adicionada uma nova incursão também. Caso tenhas a Season Pass, já a podes jogar. Caso contrário, terás de o comprar, e começar a jogar de seguida.

Agora, quanto a jogo, o que foi alterado? Bem, foram adicionadas algumas novidades. Uma nova moeda, que servirá para comprares itens premium com o teu dinheiro "real" e a famosa "Dark Zone" sofreu alterações - foi expandida e tem novos eventos.

Não percas: Lenovo apresenta dois novos portáteis e um tablet na MWC 2017

Além do já referido, adicionaram um novo nível de dificuldade chamado "Lendário". Isto quer dizer que se já achavas o nível mais alto difícil - como eu achava - irá haver um bem pior. Há também novas formas de personalizares o teu agente e armas, que é neste ponto onde a moeda nova entra. Esses artigos estéticos poderão ser comprados com a nova moeda.

Há outras novidades, embora mais subtis. Não te preocupes, caso não tenhas o jogo, poderás experimentar uma "Trial" de algumas horas. "Happy Gaming" e não te esqueças de deixar as tuas opiniões nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Flow é a aplicação que liga o Android ao Windows 10

Samsung Galaxy A5 (2017) – Elegância e Funcionalidade – Análise

Galaxy S7 Edge recebe o prémio de Melhor Smartphone de 2016 pela GSMA