Nova atualização para o OnePlus 5 melhorará consideravelmente a bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 foi apresentado no mês passado e tem conquistado os fãs da marca em todo o mundo. O terminal conta com uma qualidade de construção sublime e especificações de topo.

O novo smartphone da empresa chinesa já não é propriamente um "flagship Killer" devido ao aumento do seu valor, porém, continua a ser um dos terminais com tais especificações a um preço tão apelativo.

Vê ainda: não é propriamente 2X zoom ótico como se tinha falado.

Nova atualização dará uma nova vida à bateria do teu OnePlus 5

Mesmo assim, o OnePlus 5 não deixa de ser um terminal brilhante. O dispositivo é um dos poucos que nos oferece uma qualidade topo de gama a pouco mais de 500€.

Um dos fatores onde o OnePlus não espanta mas não desilude é na sua autonomia. O smartphone conta com uma bateria de 3300 mAh que chegará perfeitamente para um dia de utilização, contudo, a nova atualização para o terminal alega que o flagship terá ainda mais sumo para te levar ao longo do dia.

Fontes não oficiais alegam que a nova atualização poderá dar-te mais bateria em stand by. As informações indicam que é uma atualização importante e que fará do teu OnePlus 5 bater recordes nunca antes vistos por uma bateria daquele tamanho.

O Oxygen OS, Interface que incorpora o smartphone, é uma das mais elegantes e extraordinárias no mercado. Para além de te dar um User Interface muito idêntico ao Android Stock, oferece ainda características únicas. A duração da autonomia será a próxima grande mudança, veremos até que ponto poderá influenciar assim tanto.

A 4gnews já tem um OnePlus 5 para review e está neste momento em fase de testes. O terminal tem-se safado bem, todavia, nada melhor do que esperares até veres a pontuação final da análise completa.

Outros assuntos relevantes:

Este é o alegado carregador Wireless da Apple para o iPhone 8

A carta de amor que Jorah enviou Khaleesi em Game Of Thrones (GOT)

Alguns smartphones da Blu e Cubot continuam a ter spyware no software

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.