Facebook (Messenger) - 4gnews.pt

O Facebook é uma aplicação que se encontra nos Windows 10 há pouco tempo e, por isso, tem vindo a sofrer algumas atualizações com vista a melhorar o seu desempenho.

Com efeito, a última atualização da aplicação da rede social trouxe consigo umas pequenas alterações no seu design, tornando-o mais simples e prático de usar. Deste modo, a maior alteração baseia-se no facto de que estão agora no topo os botões referentes à partilha de fotorafias, vídeos e vídeos em direto.

   

Por outro lado, para os utilizadores que não conseguiam encontrar o ícone de Facebook Live o mesmo parece não voltar a suceder-se depois desta atualização e, por isso, este recurso cada vez mais popular pode agora ser, ao que parece, usufruído sem problemas nos dispositivos Windows 10.

Assim, esta é mais uma atualização para uma aplicação que ainda está a ganhar forma e que certamente será muito popular no futuro, quando a mesma integrar ainda mais funcionalidades.

Talvez queiras ver: 

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.