Atualização One UI 3.1.1 traz novidades para o Samsung Galaxy Tab 7

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Inicialmente desenvolvida para os modelos dobráveis da Samsung, a nova atualização chega agora a outros smartphones da marca, como é o caso do Galaxy Tab 7, e traz consigo uma mão-cheia de novidades.

Multitarefa otimizada, patch de segurança mais recente e novos comandos por toque são algumas das funcionalidades que a One UI 3.1.1 vai disponibilizar já na Europa e, possivelmente, mais tarde nos restantes mercados.

Atualização One UI 3.1.1 otimiza multitarefa e traz mais funcionalidades aos equipamentos Samsung

A One UI 3.1.1 vai ocupar cerca de 1,3 GB na memória dos dispositivos e vai otimizar a funcionalidade multitarefa. Tudo porque a partir de agora vai permitir que os utilizadores ajustem a altura e a largura de cada uma das três aplicações que estão divididas no ecrã.

Por sua vez, com esta atualização o Galaxy Tab S7 vai fornecer um novo recurso de fixação. Agora através do novo recurso, o equipamento vai fixar as aplicações no Painel Edge. O plano de fundo também sofreu alterações para que quando for ativado não tenha manchas.

Alterna entre pop-up e ecrã dividido com nova atualização Samsung

Outra das novidades é um toque mais longo permitir alternar entre a visualização pop-up e a visualização em ecrã dividido. Ao que tudo indica o patch de segurança mais recente também será incluído nesta nova atualização.

No início deste mês, já tinha sido anunciada uma lista com os smartphones da samsung que iam receber a nova atualização. Por essas notícias, era já conhecido que a One UI 3.1.1 não estava apenas reservada para os modelos dobráveis da marca coreana. Agora é a vez do Galaxy Tab S7 juntar-se à lista e receber novas funcionalidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 Ultra dará um salto significativo no carregamento rápido
  • Samsung Galaxy M22 é oficial com ecrã a 90 Hz, câmaras de 48 MP e preço de amigo
  • Samsung Galaxy: estes são os smartphones com direito à atualização One UI 3.1.1
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt