windows-10

O Windows 10 é sem dúvida a melhor versão do sistema operativo da Microsoft alguma vez lançado. Os consumidores estão cientes disso e, hoje, um novo quadro de dados mostra um pouco disso mesmo.

Dos mais de 400 milhões de PCs com Windows 10 que circulam em todo o mundo, três quartos desse número têm uma versão igual ou superior à da Anniversary Update. Ou seja, pouco mais de um ano depois, 76,6% desses utilizadores têm a versão 1607 e apenas 4% têm a versão inicial.

   

windows10

A percentagem de pessoas que usam esta plataforma, no total de PCs e Macs por todo o mundo continua a crescer, ainda que de uma forma bem mais reduzida do que inicialmente, quando a aplicação era feita quase de forma obrigatória. Agora, que os utilizadores de Windows 7 e 8 (ou 8.1) já não têm direto ao Windows 10, a história muda de figura.

Por fim, a evolução deste sistema operativo tem sido bastante animadora e o futuro do mesmo é ainda mais próspero. A atualização de aniversário está já presente numa enorme quantidade de computadores e tablets se ainda há muita gente a conhecer as suas novidades, também já há 0,7% destes que vão trabalhando com a empresa de Redmond 2. A próxima grande atualização do sistema promete ainda mais, fica atento às novidades.

Talvez queiras ver:

Nova atualização para Windows 10 traz melhorias muito bem-vindas

“Fotografias” traz ótimas novidades aos Windows Insiders

Amanhã é dia de arrumações na Windows Store

ViaMSPoweruser
FonteSlide Share
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.