Nova atualização para Asus Zenfone 3 Max faz dele ainda mais capaz

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tem vindo a melhorar os seus smartphones e marketing ao longo dos anos. Embora a empresa Taiwanesa tenha como prioridade o mercado Asiático, a marca tem investido largos dólares na exploração do território brasileiro.

Depois de terem recentemente anunciado o Asus Zenfone 3 Zoom no Brasil no evento Asus OnBoard, a empresa continua a lutar para melhorar a utilização de smartphones que já foram vendidos.

Vê ainda: Motorola Moto X 2017: Especificações e Design dos novos Motorola

A nova atualização, que chegará em breve a todos os utilizadores do Asus Zenfone 3 Max, promete dar mais estabilidade no Sistema Operativo do smartphone com resolução de bugs anteriormente reportados pelo utilizadores, mas não só.

A nova atualização traz uma aplicação chamada ASUS Power Master, esta app promete dar-te ainda mais autonomia do que o próprio Asus Zenfone Max 3 já oferece.

O smartphone que vem equipado com uma bateria de 4100 mAh já se destaca da concorrência pela sua boa performance e durabilidade do "sumo", contudo, esta nova app promete trazer mais possibilidades ao utilizador e características melhoradas ao smartphone da Asus.

O Asus Zenfone 3 Max ficou ainda mais poderoso

Esta atualização (versão 13.1.0.56), chegará em breve a todos os utilizadores do equipamento. É possível que demore se o telefone for bloqueado a uma operadora móvel, porém, é mais do que plausível a sua chegada.

A Asus continua a sua investida forte nos equipamentos de gama-média por um preço atrativo. Em Portugal só o Zenfone 3 conseguiu um destaque acima do normal. O smartphone chegou por um bom preço, com boas especificações e excelente design.

Para uma empresa que continua focada nos computadores e sector gaming a verdade é que a Asus está a evoluir a passos largos no mundo mobile.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi6 Plus: Detalhes da parte frontal e traseira em nova imagem

Renders do HTC U mostram-nos como poderá ser o smartphone

Gaming: A importância de bons periféricos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.