Já podes atualizar o teu Honor 8 para Android 7.0 Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como tinha prometido, a Honor já está a disponibilizar a tão esperada atualização para Android 7.0 Nougat para o seu Honor 8, o vencedor do prémio Quando e quais os Huawei que receberão o Android Nougat

Se tens um Honor 8 fica atento ao centro de notificações, a atualização para a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android 7.0 Nougat começa hoje a chegar a estes equipamentos via OTA (over the air). O atual topo de gama da Honor, sub-marca da Huawei, começa hoje a receber as novidades do Android 7.0, graças a um grande update.

O novo pacote de firmware tem cerca de 2.27GB portanto certifica-te de que estás ligado ao wi-fi para descarregar esta atualização que te trará a EMUI 5, a skin da Huawei, renovada e com mais funcionalidades.

Quais as novidades para o Honor 8?

A nova versão da interface (UI), a EMUI 5.0 trará suporte nativo para multi-window, isto é, poderás agora abrir mais do que uma aplicação ao mesmo tempo. Por exemplo a aplicação de Mensagens e o Email, simultaneamente.

Incluída nesta atualização para o Honor 8 terás também várias otimizações de desempenho, um consumo energético mais equilibrado para que o teu smartphone tenha uma autonomia ainda melhor, especialmente quando está em stand-by.

Por último, o Android 7.0 Nougat trará um aspecto renovado, mais simples e intuitivo para os utilizadores. Esta atualização chegará gradualmente a todos os dispositivos com prevalência para os equipamentos desbloqueados. Fica atento ao teu centro de notificações!

Talvez queiras ver:

Nokia poderá estar a preparar o lançamento de um poderoso terminal

Asus já está a preparar os sucessores dos Zenfone 3

Revelações em redor do Galaxy Note 7 acontecerão via Live Streaming

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.