Ativa notificações gratuitas Sms's para eventos tecnológicos com o Calendário 4GNews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A 4GNews está em constante evolução isso é garantido. Acreditamos que viemos fazer a diferença no mundo tecnológico de pessoas que falam Português. Não nos limitamos apenas a informar, queremos que pessoas que sentem a mesma paixão que nós sentimos, fiquem tão bem informadas quanto devem.

E porque sabemos que nem sempre tens tempo e cabeça para te lembrar dos eventos tecnológicos, criamos o nosso Calendário 4GNews, que ao sincronizares com o teu podes receber notificações de eventos tecnológicos no teu smartphone gratuitamente, tanto por email ou como por SMS.

Ninguém é obrigado a perceber e saber como instalar tudo isto sozinho, por isso fizemos um rápido tutorial de como ativares estas notificações no teu smartphone/telemóvel. Os eventos irão ser gradualmente adicionados, por isso não te preocupes!

Alguma dúvida na instalação não hesites em perguntar. =)

Espero que gostes da iniciativa do teu site de tecnologia de eleição!

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.