apple-macbook-2

A Apple apresentou os novos Macbook Pro a semana passada. Estes novos computadores da Apple já fizeram correr muita tinta e mais do que isso, já gerou discussões agradáveis no nosso Podcast semanal. 

Vê ainda: A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro

   

Na apresentação vimos a Apple a ceifar uma quantidade de entradas para os novos Macbook Pro, referindo que 4 entradas Thunderbolt 3 (compatíveis com USB Type-C) era exactamente aquilo que um utilizador Pro precisava.

apple-macbook

A empresa referiu ainda que teríamos 3 novos modelos (tirando as derivações de especificações), uma com 15″ polegadas outra de 13″, ambas com touchbar e uma outra versão de 13″ polegadas com as teclas “F”.

Algo que não vimos a ser referido referido de leve e só algumas pessoas repararam é que o modelo sem a touchbar, que tem o valor de 1749€ na Apple Store, apenas conta com duas entradas Thunderbolt 3, ou seja, uma para carregar e a outra para hardware externo.

Se ainda ontem reclamava que o Macbook Pro deixou de ser Pro por nos retirar uma data de opções, acredito que não seja necessário comentar esta barbaridade que acabas de ler.

Por isso se pensas em comprar um novo Macbook Pro e queres fazer algo mais interessante com ele do que apenas ter um portátil de 2000 euros sem grandes possibilidades, terás mesmo de subir o teu orçamento.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 Edge em Azul Coral foi anunciado oficialmente

Ecrã do novo Samsung Galaxy S8 deverá cobrir quase toda a estrutura frontal do equipamento

Carregamento sem fios poderá chegar finalmente com o iPhone 8

FonteApple
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.