Parece que já não falta muito para o lançamento oficial do Realme GT 6T. A empresa pôs fim ao mistério e confirmou que o smartphone vai sair no dia 22 de maio, quarta-feira.
Segundo a GSM Arena, será a primeira vez que é lançado um telemóvel com o chipset Snapdragon 7+ Gen 3 da Índia. Para além disso, já se vão sabendo algumas informações acerca do dispositivo.
A Realme mostra ter expectativas altas para o GT 6T
Ao que tudo indica, este vai ter uma câmara principal de 50 MP. Recorde-se que, há algum tempo, foi lançado um Realme GT Neo6 SE na China com um chipset exatamente igual.
Resta esperar para ver como será o telemóvel na prática, mas pode-se dizer que as expectativas são bem altas. A própria Realme acredita que o chipset pode obter mais de 1,5 milhões de pontos na AnTuTu (plataforma especialista em comparação de smartphones).
Outro fator curioso acerca deste telemóvel é que deverá ter 12 GB de RAM. É expectável que, até ao dia do lançamento, vão surgindo mais alguns rumores sobre as características deste smartphone.
Por enquanto, vai-se falando sobre possibilidades. De acordo com a mesma fonte, é possível que o GT 6T vá ter alguns recursos parecidos aos do GT Neo6 SE. Na prática, isto significa que teríamos um ecrã de 6,78 polegadas.
Para além disso, a confirmar-se essa hipótese, a bateria teria 5 500 mAh com uma taxa de carregamento de 100 W. Em termos de sistema operativo, chegaria com o Android 14.
Espera-se que o Realme GT 6T comece a ser vendido na Amazon Índia. Isto porque, por agora, a loja já tem uma página dedicada só para este smartphone.