Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Atenção, gamers! Outer Worlds e Thief temporariamente gratuitos na Epic Games Store

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Na Epic Games Store, existem vários jogos disponíveis para jogadores de forma gratuita. As mais recentes aquisições foram “The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition” e “Thief”. No entanto, os últimos dois só são gratuitos até às 16h de dia 11 de abril.

The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition

Neste videojogo, acordas numa nave colonizadora que se perdeu no caminho. Pela viagem, deparas-te com uma grande conspiração que pode destruir essa mesma galáxia.

Em “The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition”, és convidado a explorar Halcyon, o misterioso Asteroide Gorgon, assim como as destilarias de Eridanos.

Thief

Em “Thief”, és convidado a vestir a pele de Garrett. Trata-se de um ladrão sombrio e solitário com um grande conjunto de habilidades.

Como refere a descrição do jogo, “explora a cidade doente e problemática, desde os seus becos sombrios até as alturas de seus telhados. Entra sorrateiramente em casas de ricos, infiltra-te nas mansões mais bem guardadas e espreita em todos os cantos escuros”.

Mais 38 jogos que podes usufruir gratuitamente

Jogos PC
Imagem Ilustrativa (via Copilot AI)

Para além destes dois destaques, que são gratuitos até dia 11 de abril, há mais opções gratuitas na Epic Games Store. Posto isto, deixamos-te, em baixo, uma lista com 38 jogos à tua escolha.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.