Até um golfinho detesta ver pessoas tirarem fotografias com um iPad

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Começo este artigo por voltar a referir o que sempre defendo, " Amigo que é amigo, não deixa o amigo tirar fotografias com um tablet". Eu não consigo perceber a ideia de levantar no ar um ecrã gigante para tirar fotografias de má qualidade e depois queixarem-se que uma máquina fotográfica é pesada para andar no quotidiano.

Vê ainda: Google soluciona problema do Gmail para Windows 10 Mobile

O golfinho, neste caso, sentiu-se na obrigação de fazer algo moral que aparentemente as pessoas não tiveram coragem de fazer. "hey woman stop right there!!!" Foi o pensamento do animal antes de dar um salto fora de água de trazer a sua mais recente souvenir para a água.

Sinceramente não sei se a mulher estava ou não a tirar fotografias, mas o facto de estar no iPad num momento daqueles faz-me questionar a sociedade onde vivemos por um momento.

Para além de bom senso, agora lembra-te que tirar fotografias com um tablet pode de facto danificar o gadget.

Talvez queiras ver:

  • Huawei GT3: Gama-média chega a Portugal por 279€
  • Podcast 4gnews 112: Galaxy Note 7, LG V20, novos Nexus e mais….
  • Galaxy Note 7 com 6GB de RAM referido na China por 900€

Imagem fonte: www.depositphotos.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.