AsusPRO é o portátil concebido para quem procura mobilidade

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A CES em Las Vegas está a ser bem interessante para o mundo da tecnologia. A Asus, por sua vez, tornou esse cenário ainda mais apelativo com o AsusPRO que, teoricamente, é o portátil (de 14 polegadas) mais leve do mundo.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

De facto, o novo portátil da empresa taiwanesa aterrou em grande estilo para satisfazer os mais exigentes profissionais que carregam o seu portátil para todo o lado. A mobilidade é a melhor característica deste AsusPRO que, por ter bordas bastante pequenas em redor do ecrã, tem 14 polegadas num corpo de um portátil de 13 polegadas de ecrã.

Porém, e para quem já está a pensar que este portátil é frágil, desengane-se. A Asus garantiu que ele é bastante resistente e que não é pelo facto de pesar apenas 1kg que o resultado será diferente. Como a mobilidade não é tudo, este AsusPRO estará bem equipado para tudo aquilo que um Business Guy necessitar. Com a sétima versão dos Intel Core i5 ou i7 - dependendo da versão -, até 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento, a contar com 10 horas de autonomia a um preço a começar nos 999€, parece um combo bastante interessante.

Assim, fica aqui mais um excelente portátil da Asus para um segmento de mercado que ainda tem muito por onde ser explorado. Este AsusPRO integrará o mercado em maio deste ano. Veremos se chegará logo a Portugal e ao Brasil.

Talvez queiras ver:

Intel apresentou oficialmente os seus novos processadores Kaby Lake para desktops

WhatsApp: nova ameaça de Phising pode roubar os teus dados bancários

Podcast 4gnews 132: Asus ZenFone 4, LG G6 rumores, Samsung A 2017 e mais…

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.