ASUS ZenWatch poderá chegar ao fim devido ao fraco número de vendas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter lançado vários smartwatches, sendo os mais recentes o ASUS ZenWatch 2 e ZenWatch 3, rumores apontam para a possibilidade de a ASUS encerrar esta linha de smartwatches.

De acordo com uma fonte próxima da fabricante, as vendas da linha ZenWatch não foram o suficiente para igualar as expectativas. Esperava-se a possível apresentação de um novo smartwatch durante a Computex 2017 no próximo mês, mas isso poderá não acontecer.

Vê ainda: Android Wear 2.0 está a ser disponibilizado para o ZenWatch 3. O último smartwatch da ASUS foi lançado no mercado no passado mês de Novembro, e apenas com 6 meses no mercado, poderá ainda haver esperança de que receba um "irmão mais velho".

Com a actualização para o Android Wear 2.0 o ASUS Zenwatch 3 ainda é bem apetecível!

O facto de a ASUS continuar activa na actualização dos seus actuais smartwatches é bastante promissor. Dando garantia aos seus utilizadores de que mesmo que decida abandonar a linha ZenWatch, irá continuar a oferecer actualizações para os seus wearables.

Este rumor poderá não estar muito longe da verdade. Se o número de vendas dos ZenWatch não chegaram sequer perto dos objectivos. Não seria de estranhar que a ASUS concentrasse os seus esforços no mercado dos smartphones.

Uma prova desse foco é o constante lançamento de novas variantes na sua linha de smartphones ASUS actualização para Android Wear 2.0 já está também a ser disponibilizada. Com a actualização, o ZenWatch 3 passou a ser ainda mais apetecível, com várias novas funcionalidades.

Outros assuntos relevantes:

HTC U11 : Este é o novo topo de gama da HTC e deves apertá-lo!

Moto E4 Plus: imagens de imprensa e especificações reveladas

Samsung Galaxy S8 com Windows 10 Mobile não passa de uma farsa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.