Asus Zenfone V pode ser um trunfo forte em Portugal e no Brasil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus apresentou de forma bastante tímida o seu novo Asus Zenfone V Samsung já dá a possibilidade de desativar o botão Bixby no S8 e Note 8

A câmara é outro dos grandes destaques do dispositivo, já que se encontra equipada com um sensor Sony IMX318 de 23 megapixéis com abertura de f/2.0 e ainda estabilização ótica e eletrónica de imagem. Outro dos destaques da câmara traseira é a tecnologia a que a Asus chama de TriTech que é capaz de focar em apenas 0.03 segundos.

A câmara frontal, tão apreciada para selfies, terá 8 megapixéis O Zenfone V apresenta-se com uma bateria de 3000 mAh que suporta carregamento rápido, capaz de carregar 60% em menos de 40 minutos.

Ainda não sabemos se o Asus Zenfone V chegará a Portugal ou Brasil

Conta também com a tecnologia NXP Smart AMP que promete melhorar a experiência de áudio. Equipado com Android 7.0 Nougat (é expectável que seja atualizado para Android Oreo) e com a habitual ZenUI por cima, o smartphone trará um leitor de impressões digitais localizado na parte frontal e ainda a possibilidade de colocar dois cartões SIM.

O terminal está, para já, disponível apenas nos Estados Unidos (e somente na rede móvel Verizon) com preço cifrado nos 384 dólares, mas não é de pôr de parte a sua chegada à Europa ou Brasil no futuro.

Este novo dispositivo promete vir a ser um dispositivo de grande procura. Para os amantes de especificações o novo Asus Zenfone V é uma boa aposta para o preço que está a ser solicitado, mesmo que não ofereça o melhor dos melhores.

Caso o novo Asus Zenfone V chegue realmente a outros locais de venda, nomeadamente o Brasil, espera-se que venha a ter um sucesso acima da média, contudo, só o saberemos na sua apresentação marcada para daqui a uns meses no território canarinho.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9 e Nokia 2 – Prepara-te para os próximos smartphones da Nokia!

Samsung Galaxy S9 poderá gravar vídeo a 1000fps!

Xiaomi Chiron aparece no GFXBench – Será o Xiaomi Mi Note 3 Pro?

Artigo por Bruno Coelho para 4gnews.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.