Asus ZenFone: Próximo smartphone será revelado em dezembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa taiwanesa prepara mais um Asus ZenFone para revelar de forma oficial no próximo mês. O futuro smartphone não deverá ser o muito esperado ZenFone 6, contudo, é um gama-média que vai certamente dar que falar.

O Asus ZenFone Max Pro M2 podia ter um nome mais convidativo mas mesmo assim, poderá ser um gama média que poderá conquistar mercados como o português e brasileiro.

Vê ainda: Huawei EMUI 9 não permite alguns utilizadores instalarem launchers

Ainda que a Asus já tivesse mais impacto no mercado de smartphones, principalmente o português, o Asus ZenFone Pro M2 pode vir a colmatar isso mesmo.

Asus ZenFone Pro M2 chegará para reforçar os setor intermediário

De acordo com as informações, o novo smartphone da empresa asiática chegará de forma oficial no dia 11 de dezembro com duas variantes. Segundo o conhecido leaker Roland Quandt o smartphone terá uma variante Pro e uma "normal".

O modelo Pro chegará com um ecrã de 6" polegadas FullHD+, uma tripla câmara traseira, processador Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e 64GB/128GB de armazenamento interno.

Já o modelo "normal" será basicamente o mesmo mas com o Snapdragon 636 e uma dupla câmara.

Embora não se saiba se estes novos smartphones chegarão ao nosso mercado é muito possível que tal aconteça. Reparemos que o mercado indiano é o foco máximo. Ou seja, os mercados onde os gama média são mais relevantes terão mais atenção por parte da empresa asiática.

Entretanto, o ZenFone 6 ainda pouco se sabe sobre a sua revelação oficial. Muitos acreditam que o smartphone será apresentado de forma oficial no Mobile World Congress em Barcelona. Porém, os rumores constantes levam-nos a pensa que poderá também chegar um pouco mais cedo.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy Note 10 pode trazer ecrã 4K de 6.66 polegadas

Xiaomi MIUI 10: Android Pie chega a mais um smartphone em breve

Google Play Store: 16 novos jogos Android grátis acabam de chegar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.