Asus Zenfone Pegasus 3S apresentado oficialmente bateria de 5000mAh

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tem vindo a conquistar cada vez mais o público com os seus smartphones e, embora possua terminais de gama média e gama alta, nem todos nós precisamos de um smartphone desse tipo. Como a Asus sabe disso, a empresa aposta numa linha de equipamentos de gama-baixa, a Pegasus.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Depois do Pegasus 3, foi apresentado recentemente o seu sucessor, o Pegasus 3S. O equipamento é bem construído, possuindo um elegante corpo em metal, já debaixo do seu capô vamos encontrar um processador Mediatek MT6750 com uma velocidade de 1.5GHz, 3GB de memória RAM, 32 ou 64GB de memória interna, com a possibilidade de ser expandida via cartão MicroSD.

O seu ecrã terá um tamanho de 5,2 polegadas com resolução HD (720p), que deverá ser o suficiente para que possas consumir multimédia com uma qualidade aceitável. Já no departamento fotográfico, vamos encontrar uma câmara traseira de 13MP com abertura de f/2.0, PDAF e tecnologia PixelMaster. Na sua parte frontal, poderás contar com uma câmara de 8MP com uma abertura de f/2.0, que deverá ser mais do que suficiente para todas as tuas selfies.

Embora este equipamento se mostre bastante interessante, as luzes ficaram todas voltadas para a sua enorme bateria de 5000mAh. Deste modo, o Asus Zenfone Pegasus 3S deverá oferecer uma autonomia excelente. Além do mais, também traz o novíssimo Android Nougat.

Por fim, o Pegasus 3S chegará ao mercado com um preço de cerca de 275 euros, que embora seja um pouco caro, tens que ter em atenção que vender em loja física implica os seus custos. É, de facto, uma excelente escolha para quem procura um smartphone aceitável a um preço amigável.

Talvez queiras ver:

Samsung prevê a venda 60 milhões de unidades do seu Galaxy S8 este ano

Asus Zenfone 3 será o próximo a receber Android Nougat

Moto G4 e G4 Plus começam a receber Android Nougat 7.0 no Brasil