ASUS ZenFone, Moto Z2 Play, WWDC 2017 - TECH Recap

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Tech Recap! Todos os domingos fazemos a questão de te atualizar sobre o mundo tecnológico em parceria com a Phone House.

Antes de começarmos, deixa-me lembra-te que o nosso Live Podcast acontecerá na terça-feira excepcionalmente. O Podcast será em conjunto com o pessoal do Kioske da Maça e olharemos para as principais novidades da Apple na WWDC que acontecerá já amanhã.

Mas no que toca à semana que está agora a acabar tivemos algumas novidades interessante. Tivemos os Essential Phone, o primeiro smartphone do "mestre" Andy Rubin o criador do Sistema Operativo Android.

Vê ainda: As potencialidades do novo Android O

Falamos ainda de mais apresentações oficiais. Foi o caso do Motorola Moto Z2 Play e ainda do Asus Zenfone Zoom S. Começando com o Motorola, este foi um terminal que despertou o interesse mundial. A empresa, liderada pela Lenovo, decidiu mostrar-nos um terminal de gama média/alta com uma qualidade bem interessante.

O Asus Zenfone Zoom S não ficou esquecido!

Já a Asus revelou em Portugal o Asus ZenFone Zoom S. Este Asus traz também características relevantes e a ter em conta. O terminal oferece uma dupla câmara, uma super bateria e um design tentador.

Temos de abordar ainda a WWDC e um pouco sobre as nossas expectativas! Teremos um novo iPhone? Um novo iPad? E que tal alguns iMac ou Mac Pro?

Lembra-te de deixar a tua opinião aqui nos comentários do vídeo ou mesmo nos comentários deste artigo, é bom saber aquilo que pensas sobre os assuntos mais importantes da semana.

Mais uma vez, vale a pena lembrar que o nosso LivePodcast acontecerá na terça-feira em vez da segunda, contudo, é apenas durante esta semana, logo depois tudo voltará ao normal.

Assuntos abordados no Tech Recap:

Essential Phone: o smartphone criado pelo “pai” do Android já é oficial!

Zenfone Zoom S com dupla câmara apresentado oficialmente

Motorola Moto Z2 Play já é oficial e tem novos Moto Snaps!

WWDC 2017 – O que pode ser apresentado pela Apple?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.