ASUS Zenfone Max Plus deslumbrará com o seu belo Display 18:9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A ASUS conta neste momento com um considerável portfólio de smartphones, desde os mais voltados para as selfies como aqueles mais voltados para a autonomia de bateria. Contudo, apesar de já contar com vários elementos na linha Zenfone 4, a marca de Taiwan está a desenvolver um novo e colossal smartphone. Chama-se ASUS Zenfone Max Plus e trará um belo ecrã / tela. Vamos às novidades!

Vê ainda: 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A estrela e principal ponto de venda deste smartphone será sem dúvida o seu ecrã ou tela. Teremos aqui umas 5.7 polegadas de display um painel com tecnologia IPS LCD e resolução Full-HD+ ou 1,080 x 2,160 pixéis. Conta também com o novo formato 18:9, um ratio de ecrã que se está a tornar na nova tendência de mercado.

ASUS Zenfone Max Plus, ecrã 18:9 e bateria de 4130mAh

Mais ainda, a sua bateria será capaz de impressionar muitos consumidores. Ou melhor, sua capacidade. Isto porque teremos aqui uma célula de 4130mAh que será capaz de te dar 13 horas de reprodução de vídeo.

Já no seu interior, teremos o processador MediaTek 6750T, o mesmo que temos por exemplo no Zenfone 3s Max. Composto por oito núcleos Cortex-A53 portanto não esperem uma performance abismal. Note-se que este SoC ainda utiliza um processo de construção, uma litografia de 28nm. Portanto também não esperem milagres a nível de autonomia e eficiência energética.

Mais ainda, este dispositivo utilizará o sistema operativo Android 7.0 Nougat. Por cima trará a interface da marca, a ZenUI 4.0. A nível de opções de memória teremos, sucintamente, 2GB de memória RAM com 16GB de armazenamento interno. A versão de topo terá respectivamente 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Poderão contar ainda com conectividade dual-SIM e uma slot apenas para o cartão de memória microSD. Já no departamento fotográfico teremos um sensor duplo, tal como já é comum nos smartphones da ASUS.

Neste ASUS Zenfone Max Plus teremos uma câmara de 16MP e 8MP na sua traseira, tendo a segunda câmara uma lente grande angular ou wide-angle. Já na parte frontal, para as tuas selfies, temos uma câmara de 8MP que terá de ser suficiente para desbloquear o smartphone com o reconhecimento facial - Face ID.

Contará ainda com um leitor biométrico ou sensor de impressões digitais na sua traseira para quem preferir. Trará, por último, alguma das tecnologias da marca como a PowerMaster mas nada de carregamento rápido. em vez disso teremos um carregador típico. Com uma potência de 10W precisará de 3 horas para carregar totalmente a bateria.

De momento ainda não sabemos quanto custará este ASUS Zenfone Max Plus. Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos. Até lá, qual é a tua opinião sobre este dispositivo com base naquilo que já sabemos?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d focado no YouTube?

Huawei Honor V10 já é oficial! Equipado com um belo ecrã e o Kirin 970

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.