O Tango dança-se a dois. Este ASUS ZenFone AR é o segundo smartphone do mundo a explorar as virtudes e capacidades do Projeto Tango e junta-se ao Lenovo Phab 2 Pro ou bem….juntar-se-á assim que for anunciado oficialmente e não graças a um grande descuido da Qualcomm. 

Vê também: Está na Hora de Fazer a Diferença – PRÉMIOS 4gnews

   

A ASUS vai anunciar um novo Zenfone durante a CES 2017 e, pelos vistos, a surpresa já se perdeu graças a um enorme erro da Qualcomm que publicou (e desde então já apagou) um artigo na sua página oficial onde nos era dito que o ASUS ZenFone AR aproveita todo o poder do processador Snapdragon 821, o mesmo motor do Google Pixel e do OnePlus 3T.

Este ASUS ZenFone AR será o primeiro smartphone do mundo a suportar o Projeto Tango e o DayDream. Os programas de realidade aumentada e realidade virtual da Google. De momento só o Phab 2 Pro da Lenovo é que se aventurou a explorar a realidade aumentada da Google mas está longe de ser um topo de gama.


Este ASUS ZenFone com o seu potente processador estará bem preparado para suportar um ecrã de resolução Quad-HD, perfeito para utilizar com os óculos de realidade virtual, para além de permitir ao utilizador aproveitar toda a magia da realidade aumentada proporcionada pelo Projeto Tango. Em breve ficaremos a conhecer o novo Zenfone portanto fiquem atentos.

Talvez queiras ver:
Xiaomi chega à CES pela primeira vez e com um novo gadget a caminho!
Honor vai apresentar algo “Épico” amanhã na CES 2017
Está na Hora de Fazer a Diferença – PRÉMIOS 4gnews