Asus Zenfone AR chega a 14 de Junho com 8GB de RAM!

Vitor Urbano
7 Junho, 2017
Asus ZenFone AR
Asus ZenFone AR, um dos mais surpreendentes ZenFone's

Já tinham surgido vários rumores de que o novo Asus Zenfone AR iria ser apresentado durante o mês de Junho. O segundo smartphone de realidade aumentada da fabricante foi revelado durante a CES, mas desde então, pouco ou nada mais foi revelado.

De acordo com um convite que tem circulado pela internet, a Asus irá realizar um evento em Taiwan no dia 14 de Junho. Este será muito provavelmente o dia em que o Asus Zenfone AR irá ser oficialmente apresentado. Este é o primeiro smartphone da fabricante a ser lançado com suporte para o projecto de realidade aumentada da Google - Tango. Para além do suporte para realidade aumentada. O suporte para o Google Daydream também será incluído no novo Zenfone AR.

Vê ainda: Android O fará a sua estreia no Google Pixel. E já se sabe quando…

O Asus Zenfone AR irá apresentar um impressionante ecrã Super AMOLED de 5,7" polegadas, com uma resolução Quad HD que irá certamente oferecer imagens com uma definição fenomenal e cores vibrantes. A controlar o funcionamento desta "máquina" de realidade aumentada vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 821 SoC, teria sido no entanto interessante ver o topo de gama da Qualcomm - Snapdragon 835 - em acção.

A Asus prepara-se finalmente para apresentar oficial o seu primeiro smartphone com suporte para o projecto Tango

Em termos de memória, estamos perante o primeiro smartphone a chegar aos mercados com 8GB de memória RAM. Oferecendo 256GB de memória interna, mais do que suficiente para armazenares todos os teus documentos, fotos, vídeos e aplicações!

No segmento fotográfico, extras técnicos não vão faltar para serem esmiuçados pelos mais apaixonados. A câmara traseira do Asus Zenfone AR apresenta 23 megapixels com um sensor Sony IMX318, acompanhada pelo sistema de auto-foco TriTech+dual-PDAF. Ainda na câmara traseira, vais poder tirar proveito do Laser Focus de segunda geração e foco contínuo.  Com estabilização óptica de imagem a 4 eixos e estabilização de imagem electrónica a 3 eixos. vais certamente conseguir captar fantásticos vídeos com resolução 4K. Para as tão desejadas selfies o Zenfone AR oferece uma modesta câmara de 8 megapixels.

Asus Zenfone AR
Asus Zenfone AR - Convite

O Asus Zenfone AR irá ser lançado no mercado da sua terra natal pouco depois da apresentação oficial. Irá seguir para o mercado Americano pouco tempo depois e deverá chegar à India durante Agosto. Infelizmente, ainda não temos quaisquer informações sobre a sua possível disponibilidade nos mercados Europeus. Certamente que iremos ter alguns esclarecimentos sobre a sua disponibilidade durante o dia da apresentação, e também sobre qual será o seu preço.

Outros assuntos relevantes:

Motorola: Todas as cores e características da família Moto E4 e Moto E4 Plus

Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar no final de agosto

Essential Phone: Primeiros vídeos 360º deixam muito a desejar…

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!