Asus ZenFone 8 Mini mostra todo o potencial antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tarda em apresentar os seus novos smartphones premium. E num ano em que deve lançar três equipamentos, aquele que tem estado nas ‘bocas do mundo’ é o seu alegado competidor para o iPhone 12 mini da Apple.

O alegado Asus ZenFone 8 Mini, com o número de modelo “ASUS_I006D / ASUS_ZS590KS” passou pela plataforma de testes Geekbench. E além de mostrar todo o seu potencial, confirmou aquilo que todos esperam.

Asus ZenFone 8 Mini visto com o Snapdragon 888

Segundo a listagem, o smartphone estará equipado com o poderoso Snapdragon 888. Este é, à data de escrita deste artigo, o processador mais poderoso disponível para smartphones Android.

Na plataforma, o equipamento recebeu uma classificação consentânea com este processador. Falamos de 1123 pontos em single-core e 3680 pontos em multi-core. Neste teste apareceu equipado com 16GB de RAM, mas configurações mais modestas deverão estar disponíveis.

Asus ZenFone 8 Mini é esperado com 5,92" polegadas

O grande atrativo do ZenFone 8 Mini é o seu alegado tamanho “compacto” para os padrões de 2021. É esperado com um painel OLED de 5,92” polegadas, que deve ser combinado com taxa de atualização de 120Hz e resolução Full HD+.

Quando falamos de smartphones Android topo de gama, encontrar um equipamento tão pequeno é uma tarefa impossível em 2021. À data de escrita deste artigo, o Galaxy S21 da Samsung é mesmo o menor, e tem 6,2” polegadas. Daí que este Asus possa ter uma palavra a dizer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia comete grande erro no seu novo smartphone
  • Google Pixel 5a 5G pode desiludir fãs com o processador escolhido
  • OnePlus lança gatilhos gaming baratos para Android e iPhone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.