ASUS ZenFone 7 vai mesmo chegar com desejado detalhe de design! Confirmou a marca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Esta semana já foram várias as informações reveladas sobre os próximos smartphones topo de gama da ASUS, o ASUS ZenFone 7. Com a sua apresentação oficial agendada para daqui a uma semana (26 de agosto), a fabricante confirmou agora um dos mais desejados detalhes no que respeita ao seu design.

Uma das características que tornou o seu antecessor muito popular foi a presença de uma câmara rotativa. Esta estratégia, permitiu oferecer um ecrã verdadeiramente Full View e a possibilidade de tirar selfies de alta qualidade. Ainda hoje, o ZenFone 6 encontra-se em 5º lugar no ranking de selfies da DxOMark.

Ontem, através da sua conta oficial (alemã) no Twitter, a ASUS publicou um curto vídeo onde confirma que o ZenFone 7 chegará também com uma câmara rotativa.

Detalhes sobre as câmaras do ASUS ZenFone 7 são ainda um mistério

Infelizmente, a fabricante acabou por não revelar mais nenhum detalhe neste curto vídeo de apenas 6 segundos. A confirmação é feita pela frase "Flip Deine Welt" apresentada no final, que traduz para "Vire o seu mundo". Curiosamente, na sua conta global, a fabricante acabou por publicar um vídeo ligeiramente alterado, utilizando a mesma frase da campanha do ZenFone 6, "Prepara-te para desafiar o comum".

No vídeo, fica ainda a confirmação de que o ASUS ZenFone 7 chegará com margens bastante esguias, possivelmente utilizando o mesmo ecrã Nano Edge presente no seu antecessor. Além disso, vemos ainda o detalhe do botão de controlo de volume posicionado no lado direito do smartphone.

O que sabemos sobre o novo topo de gama

Ainda que a fabricante continue a manter detalhes em segredo, ontem foram reveladas informações impressionantes por parte do reconhecido leaker Roland Quandt. De acordo com o leaker, o ASUS ZenFone 7 chegará ao mercado com um preço de apenas €499.

Considerando que deverá chegar equipado com o mais potente processador Qualcomm Snapdragon 865+, este é um valor que vai garantidamente aliciar muitos utilizadores.

Além disso, vários rumores indicam a presença de um ecrã de 6,7" polegadas com uma resolução Full HD+ e uma bateria de 5,000mAh. Resta-nos esperar mais alguns dias até que informações concretas sobre as suas câmaras fotográficas comecem a circular.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ZenFone 7 Pro chegará ao mercado com um preço que vai conquistar-te
  • Xiaomi Amazfit Zepp E está a chegar. Estas são as imagens oficiais do smartwatch
  • Huawei Mate 40 Pro: módulo da câmara apanhado em imagem real!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.