Asus ZenFone 7: tripla câmara rotativa dá nas vistas em vídeo promocional

Bruno Coelho
Comentar

Esta quarta-feira a Asus revelou finalmente os seus novos smartphones topo de gama – os ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro. A marca taiwanesa desvia-se das tendências do mercado, e volta a apostar numa câmara rotativa.

Este é um design que pode fazer franzir o sobrolho dos mais desconfiados em relação à sua durabilidade. Mas se colocarmos isso de parte, este é um aspeto que traz várias vantagens, algumas delas realçadas no novo vídeo promocional da marca.

A câmara rotativa permite aos dois smartphones terem um design mais imersivo. Não existem buracos ou entalhes para a câmara frontal. Isto porque as suas três câmaras traseiras podem rodar e tornar-se, numa questão de segundos, câmaras frontais.

Asus ZenFone 7 e Asus ZenFone Pro têm diferenças importantes

Como podes ver no vídeo, o ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro apresentam algumas diferenças. O Pro tem o Snapdragon 865 Plus, enquanto o modelo base se fica pelo Snapdragon 865.

Outra diferença substancial é que o Pro tem estabilização ótima de imagem nas suas câmaras, e o modelo base não. E enquanto o modelo base tem 6GB de RAM, o modelo Pro salta para os 8GB.

Este não será um smartphone para todos os consumidores. Mas é certamente um smartphone para quem quer algo diferente. E certamente que estamos a falar do verdadeiro rei das selfies na atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.