ASUS ZenFone 7 Pro tem data de apresentação confirmada e vai impressionar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter apresentado o seu mais recente smartphone gaming à relativamente pouco tempo, a ASUS está agora a preparar-se para lançar no mercado os seus novos smartphones topo de gama, o ASUS ZenFone 7 Pro e ZenFone 7. Através da sua conta oficial no YouTube, a fabricante confirmou que o evento irá realizar-se já no próximo dia 26 de agosto.

Para já, parece que está apenas confirmado o seu lançamento em Taiwan, mas apesar de não ser ainda oficial, acredita-se que acabará também por ser lançado nos vários mercados internacionais.

O que sabemos sobre o ASUS ZenFone 7 Pro

Apesar de já se falar na chegada dos novos topos de gama há algum tempo e já ter sido avistado em diversas certificações, continuamos sem ter grandes detalhes sobre o seu hardware. Hoje foram reveladas mais algumas informações sobre as suas especificações através da plataforma Geekbench.

De acordo com a mais recente listagem, o ASUS ZenFone 7 Pro chegará equipado com o mais potente processador da atualidade, o Qualcomm Snapdragon 865+, apoiado por pelo menos 8GB de memória RAM.

Além disso, vários rumores apontam para a presença de uma variante com 512GB de armazenamento, ecrã Full HD+ de 6,7" polegadas e uma bateria de 4,155mAh com suporte para carregamento rápido a 30W.

Ainda que não existam informações concretas sobre as suas câmaras fotográficas, tudo indica que irá seguri a mesma linha de design do modelo anterior. Por isso, é provável que tenha também uma câmara rotativa, eliminando a necessidade de ter uma câmara frontal.

Ainda que o seu processador consiga garantir uma performance bem acima da média, é importante que a fabricante não se desleixe nas especificações das suas câmaras, caso contrário vão acabar por ter dificuldade em competir com os seus rivais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple bane Fortnite de todas as plataformas, até mesmo para programadores!
  • Triller é o TikTok americano! Até Donald Trump já tem conta
  • OnePlus Nord: revelado um dos compromissos da nova versão do intermediário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.