Asus ZenFone 7 dá nas vistas nas mãos de utilizador (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus prepara-se para lançar o seu novo smartphone topo de gama – o ZenFone 7. E, ao que indicam todos os rumores, a marca vai continuar a distinguir-se por apostar numa câmara rotativa.

Depois de vermos imagens, agora temos a acesso a um vídeo onde o equipamento aparece nas mãos de utilizador. E este é um smartphone que promete continuar a saltar à vista em termos de design.

Com o ZenFone 6, a Asus cometeu a ousadia de apostar numa câmara rotativa no seu topo de gama. Isto permitiu-lhe dar aos utilizadores uma câmara frontal com a mesma qualidade da câmara traseira. E isso mantém-se na vindoura geração.

Teremos assim acesso a um ecrã sem qualquer buraco ou notch. E as três câmaras traseiras podem rodar para ser usadas frontalmente. O processador será o Snapdragon 865.

Algo interessante a perceber este ano é se a Asus vai continuar a apostar num ecrã LCD no seu topo de gama. Foi algo que fez em 2019, e resta saber se este ano vai dar o salto para o AMOLED.

Numa altura em que os ROG Phone recebem tudo do bom e do melhor, esta linha acaba por receber menor atenção. Mas se a empresa colocar mais algumas características de topo, e melhorar a sua disponibilidade em Portugal, será um equipamento muito interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ZenFone 7: imagem do ecrã conquista tanto quanto a traseira!
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Tab S7 estão a ter problemas graves no ecrã!
  • Samsung Galaxy M51 revelado em imagens de promoção oficiais
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.