Asus ZenFone 6: Nova versão traz traseira idêntica ao ZenFone 3 e 12GB de RAM!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus Zenfone 6 foi revelado de forma oficial na semana passada e já conquistou o primeiro lugar na melhor câmara selfie da DxOMark, entidade privada que avalia câmaras e sensores de smartphones.

Contudo, os amantes da marca sentiram falta de ver o mítico design da Asus de volta. Assim sendo, a empresa taiwanesa revelou uma nova variante que vais adorar. Pelo menos se és um amante do velhinho (mas de qualidade) ZenFone 3.

Asus ZenFone 6 chega com traseira com círculos concêntricos do ZenFone 3

O Asus Zenfone 3 foi o primeiro a trazer os círculos concêntricos. Uma junção de material na traseira que fazia com que a luz refletisse para o centro do equipamento. Um design único na altura e copiado por várias fabricantes.

Visto que o Asus ZenFone 6 saiu sem este tipo de design, a empresa asiática resolveu tratar da situação ao implementar este padrão no Asus ZenFone 6 Edition 30.

Os 12GB de RAM são mais um ponto positivo

Se gostas de jogar no teu smartphone e não tens paciência para desligar Apps abertas, ter RAM no smartphone é importante. A RAM ajuda que os equipamentos abram as aplicações já abertas anteriormente de forma mais rápida. Ajuda também à fluidez do equipamento em geral. A juntar a estes 12GB de memória RAM temos também a 256GB de armazenamento interno.

30 meses de garantia

Se os telemóveis atuais tem os típicos 24 meses de garantia, o novo Asus ZenFone 6 30 Editon dá-nos 30. Nunca é demais prolongar a garantia do equipamento sem pagar mais por isso.

Esta garantia cobre as típicas avarias de software e hardware que não sejam relacionadas com o mau uso do dispositivo pelo utilizador.

Não será fácil teres este equipamento!

Contudo, tudo isto chega com um senão. Serão apenas fabricadas 30 mil unidades deste dispositivo. Não foi revelado o preço do terminal nem quais os mercados em que será vendido. Porém, acredita-se que a Europa e o Brasil possam receber algumas unidades devido à possível procura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Queres um Samsung Galaxy Fold? Estás com azar porque foi novamente adiado!
  • Intel lança processadores Ice Lake: jogar num ultraportátil nunca foi tão fácil
  • Os melhores telemóveis para qualquer tipo de trabalho
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.