Asus ZenFone 6: Mais informações sobre o próximo smartphone

Filipe Alves

Asus ZenFone 6: Mais informações sobre o próximo smartphoneO Asus ZenFone 6 será o próximo smartphone topo de gama da empresa taiwanesa a ser revelado de forma oficial. A empresa asiática revelou no Mobile World Congress em fevereiro o ZenFone 5 e 5Z e até tem conseguido surpreender.

Ainda que a popularidade em Portugal continue abaixo do famoso ZenFone 3, os novos equipamentos conseguiram conquistar pelo preço. Principalmente o 5Z. Um topo de gama a um preço bem mais acessível que a concorrência.

Vê ainda: Top 7 Smartphones Android bem interessantes por menos de 150€

O mesmo se espera do próximo Asus ZenFone 6. Os rumores tem sido constantes sobre o smartphone e acredita-se que possa vir a trazer uma nova ideologia de ecrã. Rumores anteriores apontaram para um pequeno buraco no ecrã. Algo que já se falou também para o Samsung Galaxy S10.

Asus ZenFone 6 chegará em "Breve"... Mas o que significa isso?

Ou seja, este pequeno buraco fará com que a notch do smartphone desapareça em prol de mais ecrã.

Contudo, hoje temos ainda mais informações sobre o próximo Asus ZenFone 6. De acordo com o conhecido leaker @rquandt, o Asus ZenFone 6 chegará em "breve" com uma tripla câmara traseira.

O próximo smartphone poderá ser assim

O "em breve" deixa-nos a pensar que a Asus antecipará o lançamento do ZenFone 6 para janeiro em vez de o revelar no Mobile World Congress. Dessa forma, a Asus não se arrisca a ficar na sombra do Samsung Galaxy S10 que também será revelado na feira em Barcelona.

Em suma, a Asus precisa mesmo de fazer algo diferente com os seus ZenFone 6. Embora os seus smartphones sejam constantemente referidos, dá-nos a impressão que a sua presença no mercado deixa sempre a desejar. Isto é, se não falarmos do ZenFone 3 que foi um sucesso tremendo em Portugal e no Brasil.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung revela detalhes críticos do Galaxy J4 Core com Android Go

Samsung Galaxy S10 Lite – a autocrítica da líder de mercado Android?

Huawei revela 34 smartphones que terão gestos de navegação no ecrã

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.